quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assembléia Estadual do SINTE/SC

Todos os trabalhadores em educação estão convidados para Assembléia Estadual do SINTE/SC, que será realizada no dia 18 de julho de 2011, com início às 14 horas, no centro de convenções CentroSul, parte térrea, no Centro da cidade de Florianópolis/SC, com a seguinte pauta:

1- Informes;
2- Avaliação;
3- Desconto Extra;
4- Encaminhamentos;

Um comentário:

  1. Durante a greve sentimos falta de um instrumento que pudesse ligar todos os professores de forma direta e sem hierarquias, um meio onde pudéssemos saber a situação de cada escola em todo o estado sem esperarmos lentos parciais do SINTE-SC e os mal intencionados parciais do governo e da mídia. Um canal nosso para organizarmos a luta.

    A internet é uma ferramenta que propicia essa organização direta e horizontal, inicialmente pensamos numa lista de e-mail porém essa é menos interativa e por isso optamos pela comunidade no Facebook.

    A comunidade se chama Educação em Luta – SC. Seu objetivo é propiciar um meio para os professores do estado se comunicarem, se organizarem e lutarem de forma horizontal. A comunidade é destinada a todos os professores do Estado e é apartidária.
    LINK:
    (http://www.facebook.com/groups/210878745624579)

    ResponderExcluir