quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sinte confirma decisão judicial pela devolução dos descontos

Coordenação do Sinte acaba de veicular aseguinte nota: “Acabamos de receber informação sobre decisão judicial favorável à devolução dos descontos efetuados pelo Governo do Estado na folha de pagamento do mês de junho para os trabalhadores em educação que estão em greve.
Esta decisão também determina que o Governo do Estado deve rodar uma folha suplementar e fazer a devolução destes valores em até três dias, a partir da publicação da sentença.
A Assessoria Jurídica do SINTE/SC está preparando um parecer mais detalhado sobre esta decisão judicial e, em breve, divulgaremos mais detalhes através do blog e do site do SINTE/SC.”

Fonte: Moacir Pereira

Um comentário:

  1. Peço ao SINTE que nos mostre essas simulações do governo, pois fazendo meus cáculos, tiro a seguinte conclusão: é em torno de 65mil professores, dentre eles ativos e inativos, que recebem o valor de R$200,00 por mês, pois bem, multiplique 65mil vezes R$200,00 tem como resultado 13 milhoes de reais, sem contar o dinheiro que o governo guarda para pagar o premio assuidade... a proposta é de 22milhoes, pois bem 22milhoes menos 13 milhoes, tem como resultado de 9 milhoes, ou seja, o governo entra com apenas 9milhoes, lembro, que nem estou calculando o premio assuidade. Vergonha em dizer que esse é o limite financeiro de um estado rico em arrecadação. Pensem bem. SINTE, mostre a sociedade as simulações da folha de pagamento pra mostrar a ipocrisia desse governo.

    É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE! É GREVE!

    ResponderExcluir