sábado, 18 de junho de 2011

Oficina Estadual de Dirigentes Formadores


Convocação


Companheiros (as)

            Estamos vivendo um momento importante na Formação da CUT SC, realizando Cursos de Organização e Representação Sindical de Base (ORSB’s) atendendo a demanda do movimento sindical cutista. Demanda que levou a Direção da CUT a trabalhar com a experiência de Dirigentes Formadores, na lógica de construir uma Rede de Formação no estado,  suprindo uma velha expectativa do movimento sindical Cutista.  Muitos são os desafios para fortalecer os Sindicatos e a nossa Central, para isso, é preciso estar em constante aprendizagem e ter ações para ampliar a base cutista. 
Nesse sentido, a Central Única dos Trabalhadores CUT SC, através da Secretaria Estadual de Formação, estará realizando a Oficina Estadual de Dirigentes Formadores nos dias 13 e 14 de julho de 2011, na Escola Sindical Sul – Florianópolis SC, com o objetivo de:
a)      Avaliar as atividades realizadas no primeiro semestre 2011;
b)      Planejar as atividades do segundo semestre 2011;
c)       Qualificar os Dirigentes Formadores sobre o Tema: Trabalho Decente.
                    São convocados para essa atividade, os dirigentes formadores que participaram das oficinas anteriores e estão executando as atividades de ORSB. Ainda podem ser identificados pelos sindicatos dirigentes que se dispõe a contribuir com a formação sindical no estado, mediante a apresentação por escrito do mesmo até 08 de julho de 2011.
                    Sem mais para o momento.

                    Atenciosamente,
                   







Neudi Antonio Giachini
Presidente
Adriana Maria Antunes de Souza
Secretária de Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário